Negocio na internet – como estudar curso digital

como-estudar-curso-digital

Se você tem dúvida de como estudar curso digital que acabou de comprar, nesse artigo vou revelar para você a forma certa de pôr em pratica o curso, e te alertar sobre alguns erros graves dos afiliados iniciantes.

Negócio na internet – Saiba como aproveitar 100% do curso

Muitas pessoas adquirem um curso e fica frustrado  , porque percebe que não estar seguro com o aprendizado, e isso acontece simplesmente  por não saber a essência do curso.

Não é você decorar o passo a passo do curso.  Porque, toda método um dia fica defasada por mais eficiente que seja hoje. Mais apreender ter uma mente empreendedora isso sim jamais passa.

Agora saiba como tirar o  máximo do curso

  • Quando assistir  os vídeos  faça algumas anotações que lhe chamou atenção.
  • Quando o estudo for em texto, acompanhe com o dedo, para  você  se envolver com o assunto.
  • Depois que fazer esse processo, pegue seu gravador do celular mesmo, faça uma gravação  explicando  tudo que você aprendeu da aula ,
  •  ouça as suas gravações. Isso vai ajudá-lo  a manter as informações na cabeça  dessa forma você vai estar apito para ensinar outras pessoas,

Faça isso,  GARANTIDO

Negócio na internet – Colocando o método em pratica

O primeiro erro que os afiliados iniciantes comentem é não colocarem em pratica o método do curso. Geralmente todo curso de marketing digital foi comprovado a eficiência por dezenas de alunos, por isso se você colocar exatamente o que ensina, também terá resultado.

leia também dicas matadoras de ganhr dinheiro online

O que acontece é que muitas pessoas compram o curso digital achando que é algum tipo de entretenimento. Então assistem o curso muito rápido, rápido o bastante para não colocarem nada em prática.

A forma certa de estudar é assistir poucas aulas, e junto com elas ir aplicando. Alguns cursos que estão saindo agora só então liberando um modulo por semana. Então na hora que você faz a compra tem um modulo, depois de 1 semana aparece o 2º modulo, e depois de 1 semana aparece o 3º modulo, e assim sucessivamente.

Fizeram isso para evitar que seus alunos passem como um raio pelo curso e não coloquem nada em pratica.

Negócio na internet – Aproveite o Suporte

Se comprou um curso de marketing digital tenho certeza que ele tem suporte. Outra certeza que tenho é que terá problemas, dificuldades em aplicar o método. Mas lembre-se, você tem o suporte.

Toda dificuldade que tiver você DEVE entrar em contato com dono do curso pedindo mais explicações e contanto sua situação, ele certamente vai te ajudar e explicar aonde está errando.

Outra opção é entrar em contato com o gerente de afiliado do curso que você promove. Geralmente todo infoproduto tem um gerente de afiliado, que tem como trabalho ajudar aos afiliados a realizarem vendas.

Caso o suporte do produto não dê clareza de como solucionar seu problema, entre contato com o gerente de afiliado do produto que promove, que tenho certeza que ele dará toda atenção necessária para ver onde está errando.

Negócio na internet – Overdose de Informação

download (3)

Esse talvez seja o erro mais cometido pelos afiliados. É comum os afiliados, junto com método que compraram de ganhar dinheiro na internet, “beber em outras águas” e se encherem de informação.

É tanta informação e métodos que acaba provocando uma overdose de informação, fazendo-o com que fique perdido para começar. Por isso minha principal dica é, se você comprou um curso de marketing digital, quer dizer que confia no método ensinado nele, sendo assim aplique apenas o método que ele ensina.

Siga rigorosamente o  método que ele ensina, e PARE de procurar outras informações, seja cego, mudo e surdo para demais métodos, pelo menos por enquanto.

Negócio na Internet – MAL HÁBITOS COMUNS E COMO EVITA-LOS

Outra situação que atrapalha seu aprendizado, é alguns mal hábitos  veja alguns desses que acontece:

–  você estar  na sala onde a TV estar ligada

–  toda hora lhe chamam pra fazer alguma coisa só porque você estar em casa, quando isso acontece você perde toda concentração.

– quando vc acorda indisposto onde não conseguiu dormi o necessário, etc..

Todos esses mal hábitos  dificulta sua concentração e memoria.

Leve seu negocio na internet a sério, já:

  • Durma bem, uma boa noite de sono ajuda sua memoria,você acorda disposto
  • Escolha um ambiente agradável, onde você se sinta a vontade para ajudar na concentração
  • Não fosse sua visão estudando em um ambiente escuro você só vai se  prejudicar
  • Escolha estar em uma cadeira e uma banca ou mesa , isso vai facilitar na sua postura e  para colocar o caderno para fazer as anotações necessárias.

leia também como fazer artigos matadoras

  • Determine um horário se poder, sei que é difícil devido a falta de tempo, mais se esfosse – isso vai serve para você já começar a ter responsabilidade com seu negocio,(lembre-se que não é para ganhar um dinheiro extra e sim um negocio sério).
  • Não interrompa seu estudo – você pode estudar de 2 a 12 horas por dia, o importante é quando estiver estudando você precisa estar focado, nada pode tirar sua atenção. Isso ajudar a na concentração e compreensão.

Negócio na Internet – Você só deve procurar mais informações em dois momentos:

* Quando surgir um problema que não consegue solucionar. Como disse, quando isso acontece deve contatar suporte

* Quando já tiver resultado com método do curso que comprou. Quando já tiver resultado deve procurar mais informações para melhorar as técnicas que já utiliza.

Isso é tudo. Qualquer dúvida deixe seu comentário.

 

 

Quer montar seu Negócio na internet com pouco investimento, o mercado que vem transformando vidas? Deixe seu e-mail, e receba conteúdo gratuito.

Adailton Almeida

Sou Adailton Almeida empreendedor digital, passei a me dedicar a esse mercado, investir meu tempo e dinheiro em curso para me dar a direção certa, hoje estou em constante aprendizado para realmente alavancar meu negócio na internet, com muito trabalho e dedicação, para ajudar pessoas a montar seu negócio e melhorar seus resultados.

Website:

2 Comments

    • Adailton Almeida

      Obrigado meu amigo, pela sua visita e pelo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *