Como Ganhar Dinheiro na crise atual

É possível sim ganhar dinheiro na crise

 

Muitos acreditam que se o Brasil está em crise não tem outra opção a não ser afundar junto com ele. Mas se está aqui lendo esse artigo acredito que quer mudar sua vida, não quer depender do governo ou de condições econômicas para crescer.

Saiba que você não precisa pegar esse barco e seguir o mesmo caminho do Brasil, pelo contrário, a partir desse momento sua rota será outra! Veremos agora como ganhar dinheiro na crise.

Vire patrão

Se você quer verdadeiramente ganhar dinheiro na crise o primeiro passo é montar seu próprio negócio. O motivo mais obvio disso é que o empregado sempre dependerá da vontade do seu chefe para ganhar mais dinheiro, e em um momento de crise é o momento mais improvável que isso aconteça.

Além disso, os aumentos que costumamos ver nos salários são medíocres, sempre abaixo de 30%. Portanto, se quer realmente ganhar dinheiro e mudar de vida obrigatoriamente tem que ter seu próprio negócio.

Um outro problema que temos quando somos empregado é que existe uma “balança invisível”, onde um braço dela é o tempo e o outro o dinheiro. Sendo assim, quanto menos tempo passa trabalhando, menos dinheiro vai ter ou quanto mais tempo passa trabalhando mais dinheiro vai ter.

Esse ciclo é muito triste e creio que você não quer fazer parte dele, afinal. Mas o que adianta ter muito dinheiro e não ter tempo para aproveita-lo?

Existem formas para conseguir mais dinheiro sem precisar trabalhar a mais por isso. Você pode conseguir isso automatizando processos ou colocando pessoas para trabalhar para você.

E antes que você fale que um bom currículo vale mais que uma empresa, veja essa história. Esses dias atrás ouvi a história de uma empreendedora do meu mercado, no caso marketing digita.

Ela estava contando sobre a vida dela, e antes de começar nessa jornada de empreender online. Trabalhava em uma multinacional e ganhava milhares de reais de salário e vivia muito bem.

Mas chegou a crise, e devido a ela foi demitida como corte de gasto. No início ela não se preocupou muito. Mas os meses foram se passando e ela percebeu que não ia ser tão simples arrumar outro emprego. Um detalhe, seu currículo era invejável, experiência em cargos de liderança, experiência profissional em multinacional, formação no exterior, MBA, etc.

Quer dizer, mesmo com um ótimo currículo ela não arrumou trabalha. Passaram-se 6 meses e ela entrou em desespero. Foi assim que iniciou sua carreira no marketing digital e hoje ela fatura mais de 10 mil reais por mês no seu negócio.

 Por isso, esqueça a ideia de ser empregado se quer uma vida financeira prospera e mais segura.

Matemática Simples para ser Rico

A matemática para ser rico é simples. Deve multiplicar as horas trabalhadas no seu negócio. Não necessariamente precisa trabalhar mais.

Você tem a opção de contratar empregados para trabalhar para você ou automatizar processos que funcionem sem trabalho humano. Por exemplo, se tiver 8 funcionários que trabalham 8 horas por dia no seu negócio, no total terá 64 horas trabalhadas todos os dias.

O que fica evidente é que ganhar um pouco de várias pessoas é muito melhor que ganhar 100% do seu próprio esforço. Até porque, trabalhando 8 horas sozinho nunca que conseguirá um resultado semelhante a 8 pessoas que juntas somaram 64 horas trabalhadas.

Por isso um dos pilares do enriquecimento é ter um processo que possibilidade terceirizar os trabalhos envolvidos dentro de sua empresa. E dessa forma, mesmo que você pague cada uma delas, o trabalho que elas fizerem gerará um dinheiro suficiente para paga-las e ainda terá lucro.

O Melhor negócio para sair da crise

Se você ainda não sabe qual negócio fazer para ganhar dinheiro na crise eu vou indicar o negócio no qual desenvolvo. O negócio de marketing digital.

Se tornar um empreendedor digital tem suas vantagens, a primeiras delas é o baixo investimento inicial. Ou seja, enquanto em negócios físicos costuma-se investir dezenas de milhares de reais para começar, um negócio em um ambiente digital é possível iniciar com menos de R$100 reais.

Outra vantagem é que você não tem necessidade de contratar pessoas ou de ter equipamentos logo nos primeiros meses de sua empresa. Você pode começar pequeno e com seu crescimento conseguir dinheiro para ir terceirizando os processos e acelerando o crescimento de sua empresa.

Dentro das possibilidades de empreender online há uma que me chamou atenção, que é se tornar um afiliado. Um afiliado é um profissional que vende produtos de terceiros e fica com uma comissão. Ele não tem nenhum vínculo com a empresa que fez o produto, mas sim ajuda-a a espalhar seu produto sobre o mercado.

De todas as possibilidades de se tonar um afiliado a mais lucrativa é ser um de infoproduto. Infoprodutos são produtos digitais como e-book, planilhas, áudios, vídeo aulas. Assim transmitem certos conhecimentos específicos que se colocados em práticas resolvem um problema do público alvo.

A grande vantagem de vender esse tipo de produto é a alta comissão. Como os infoprodutos não tem custo na sua distribuição. O produtor geralmente dá aos seus afiliados uma comissão de 40% a 60% do valor. Além disso, a entrega é feita por e-mail facilitando ainda mais o processo de compra e venda.

Se você construir um negócio de promoção de infoprodutos na internet ele funcionará praticamente sem sua presença, te dando tempo e dinheiro. Por isso hoje me dedico a esse negócio. Porque é um dos poucos que conheço que apesar de começar com pouco dinheiro tem a possibilidade de ter uma alta renda mensal e ter tempo para curtir a vida.

Lhe convido a participar de uma aula 100% gratuita onde você terá mais detalhes. Conheça agora!

Virmos nesse artigo que é possível ganhar dinheiro na crise. Aqui no blog mostro como construir um negócio de afiliado na internet de forma segura e automática. Acompanhe minhas postagens, tenho certeza que será muito útil para seu desenvolvimento online.

 

Quer montar seu Negócio na internet com pouco investimento, o mercado que vem transformando vidas? Deixe seu e-mail, e receba conteúdo gratuito.

Adailton Almeida

Sou Adailton Almeida empreendedor digital, passei a me dedicar a esse mercado, investir meu tempo e dinheiro em curso para me dar a direção certa, hoje estou em constante aprendizado para realmente alavancar meu negócio na internet, com muito trabalho e dedicação, para ajudar pessoas a montar seu negócio e melhorar seus resultados.

Website:

1 Comment

  1. Adailton Almeida

    Gostou do artigo? Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *