Como ganhar dinheiro com mini site

mini-site-funciona

Ganhe dinheiro com mini site mesmo que você seja inexperiente e com pouco tempo!

Antes de mais nada, saiba que na época atual a internet é a maior e mais utilizada rede de comunicação no mundo. E você certamente já deve ter se deparado com um mini site, seja no Bing nas redes sociais principalmente no google.

Isso porque, o mini site hoje é uma forma rentável de começar a trabalhar na internet, pois, é simples de criar e não necessita de muitas atualizações, e gera uma excelente renda passiva. Ou seja, você pode criar vários mine sites para finalmente alcançar uma renda através da internet,e porque não, viver exclusivamente do seu trabalho online.

O que é um mini site?

Desde já, vou deixar bem claro o que é um mini site. Mini Site como o nome já diz “pequeno” com poucas páginas que tem no máximo 10 páginas, e que normalmente aborda  um assunto ou divulgam um produto específico.

Além disso, o foco é a página principal com o objetivo sempre de conseguir a conversão do visitante, por exemplo, fazer com que o visitante efetuem uma compra. Logo, o mini site não precisa ter inúmeras páginas de diversos assuntos somente as páginas básicas que são essenciais para qualquer site profissional como:

  • Páginas de Contato
  • Política de Privacidade
  • Sobre
  • Mapa do site

Ao contrário de um blog (como esse) que para eu manter o meu público interessado em meu trabalho, eu preciso ficar o tempo todo, lendo, estudando e compartilhando. Enquanto o mini site o foco é em um único produto e assim cresce as chances de vendas.

5 Passos para criar um mini site.

1 Passo -Tudo começa com a escolha de um nicho, que nada mais é que a área de atuação do seu mini site, Por exemplo:

  1. Alimentação orgânica
  2. Ganhar dinheiro através de blogs
  3. Como fazer maquiagem
  4. como ganhar dinheiro com afiliado,
  5. Como emagrecer com dietas
  6. como investir no tesouro direto, etc.

Você precisa realizar uma pesquisa de mercado e sobre os produtos que pretende atuar. Uma ferramenta gratuita que costumo utilizada é o planejador de palavras-chave  do Google, Wordze e Keyword tool. Inserindo algumas palavras-chave, você irá obter a quantidade de pesquisas mensais. Para escolher um nicho, normalmente procuro um assunto a qual tenho interesse, pois fica mais fácil para escrever sobre o tema que você domine.

2 Passos – Escolher um produto de baixa concorrência, e isso faz toda a diferença, porque a maioria dos afiliados escolhem os produtos mais vendidos na hotmat, monetizze e na Eduzz. São as principais plataformas, e isso acaba causando uma concorrência muito alta para esses produtos, depois escreva sobre ele ou contrate um redator freelance para fazer o artigo de conversão

3 Passos – Registre um domínio com o nome semelhante a palavra-chave, mais não é necessário que seja exata. Exemplo: se um produto tem um domínio www.minisiteninja.com.br você poderia registrar www.minisiteninjafunciona.com.br ou www.cursominisiteninja.com

4 Passos – Aqui você vai criar as páginas necessárias do mini site como:

  1. Pagina de Conteúdo otimizado para vendas. (artigo)
  2. Páginas de Contato
  3. Política de Privacidade
  4. Sobre
  5. Mapa do site

Fazendo isso o mini site vai estar pronto. Ou seja, de acordo com as regras do google.

Bom, e se você chegou até aqui é porque realmente está procurando a melhor forma de começar seu negócio através do min site. Tenho certeza de que gostará muito de aprender com o Curso Mini site Ninja, e terá excelentes resultados com esse método completo.

Portanto, dê mais um importante passo rumo a sua liberdade financeira e comece agora mesmo a escrever o seu futuro no empreendedorismo.

Aqui não é o site oficial do Curso, mais é só assistir o vídeo abaixo  onde o Fernando Bartolomeu  fala sobre o Curso Mini Sites ninja. Você terá a sua chance de começar hoje mesmo a mudar sua vida pra melhor!

mini site

Quero fazer o Curso Agora

Quer montar seu Negócio na internet com pouco investimento, o mercado que vem transformando vidas? Deixe seu e-mail, e receba conteúdo gratuito.

Adailton Almeida

Sou Adailton Almeida empreendedor digital, passei a me dedicar a esse mercado, investir meu tempo e dinheiro em curso para me dar a direção certa, hoje estou em constante aprendizado para realmente alavancar meu negócio na internet, com muito trabalho e dedicação, para ajudar pessoas a montar seu negócio e melhorar seus resultados.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *