como montar um negócio em casa

Ter um negócio em casa é um dos sonhos mais comuns de nós brasileiros. Se você vive em uma cidade grande deve ter esse sonho ainda mais forte dentro de você, já  que enfrenta trânsito se perde cada vez mais tempo preso nos congestionamento e a tendência  é cada vez aumentar.

Tudo isso desapareceria se você tivesse um negócio em casa. Nesse artigo veremos como você pode montar um negócio em casa investindo o mínimo possível.

Antes de qualquer coisa quero informa-lo que por incrível que pareça existe muitas formas de conseguir ganhar dinheiro em casa utilizando apenas a internet. Dentro todas elas, irei mostrar 2 formas que acredito que é acessível para todos, visto o pouco investimento e o alto retorno que pode ter em um curto período de tempo.

Como Montar um Negócio em Casa – Programa de Afiliado

Uma das maneiras mais lucrativas de ter um negócio em casa é participar de um programa de afiliado. Mas o que é um programa de afiliado? Um afiliado é uma pessoa que realiza vendas de produtos de terceiros e fica com uma parte do valor, uma comissão.

Calma… você não terá que sair oferecendo para amigos e familiares produtos no qual estará afiliado. Você fará todas as suas vendas pela internet para pessoas desconhecidas, que nunca se quer ofereceu seu produto. Confuso? Vou explicar melhor.

O acesso à internet por grande parte da população trouce uma nova possibilidade que não existia antes, qualquer pessoa hoje pode criar uma audiência. Isso significa que qualquer pessoa pode oferecer conteúdo utilizando a internet, atraindo um público que se interessa ou se simpatia com sua imagem, e posteriormente vender alguma coisa para ele.

Isso já acontece no mundo off-line. É exatamente isso que as emissoras de tv fazem, elas colocam programação para pessoas assistirem e empresas vão anunciar seus produtos no meio desses programas.

Você irá fazer o mesmo, oferecerá uma programação (conteúdo) e deixará uma porta entre aberta para os produtos no qual é afiliado. Vamos a um exemplo. Vamos supor que eu seja um investidor da bolsa de valores e conheça algumas técnicas de investimento, que saiba algumas informações sobre finanças pessoais e coisas do tipo.

Eu crio um blog (site)e um canal no youtube que fale sobre esses assuntos. Nesse site e canal darei dicas, mostrarei meus resultados, tirarei duvidas, enfim, ajudarei quem quiser investir na bolsa de valores e quem quer melhorar sua saúde financeira.

Pessoas que procuram sobre esse assunto irão me encontrar, parte delas começaram a me seguir, acompanhar os conteúdos que produzo no meu blog e canal. Essas pessoas me conheceram (mesmo eu não as conhecendo), e confiaram em mim e consequentemente em minhas indicações.

O pulo do gato é que no lado direto do meu blog terei 2 banners de produtos dois quais sou afiliado. Um banner é de um curso que ensina a investir na bolsa de valores e ter um retorno de 3% a 5% ao mês com esse investimento. E o outro banner é um curso que ensina tudo sobre planejamento familiar.

As pessoas que me seguem olharam esses banners, e cedo ou tarde irão clicar. Elas compraram porque confiam na minha indicação, e quando clicarem ganharei comissão.

A verdade é que você pode promover vários produtos do seu segmento. Digo mais, pode vender até produtos físicos, afinal as pessoas que te seguirem também usam camisas, calças, shorts, etc. Você pode vender de tudo a elas, basta que elas te conheçam e confie em você para comprar.

Como Montar um Negócio em Casa – Programa de Afiliado do Google

Além dessa forma de criar um negócio em casa há outra bastante popular. É quase como a de cima, a única diferença é que você não venderá nada para sua audiência, você apenas permitirá que outras empresas tentem vender.

Acima dei o exemplo de uma emissora de tv, nesse processo você fará a mesma coisa que uma emissora de tv. Você já percebeu que os comerciais tem alguma relação com o programa que está assistindo? Lembro que esses dias atrás estava assistindo Master Chef, e percebi que os comerciais era do de carne, produtos de cozinhas e coisa do gênero.

Mas é obvio, as empresas precisam escolher o público certo para mostrar a propaganda. E a uma chance muito grande de quem assiste Master Chef comprar carne e utensílios de cozinha. Grave isso, será crucial para entender como ganhará dinheiro na internet.

Você fará a mesmo coisa, terá um blog e um canal no youtube. Falará de um assunto especifico para atrair um público especifico. ATENÇÃO! você não precisa ter conhecimentos técnicos ou faculdade,  para montar sua estrutura na internet.

Vamos supor que crie um blog e canal que fale sobre fitness. Nesse seus canais de comunicação dará dicas de alimentação, treino, modo de pensar, imagens, tudo relacionado a ganho de massa muscular.

Você começará atrair pessoas que frequenta academia ou tem interesse em ganhar massa muscular. Talvez você nunca tenha parado para pensar, mas esse público é muito requisitado para certos tipos de empresas. Por exemplo, uma empresa de suplemento pagaria caro para mostrar seus produtos para seu público, já que ele é bem segmentando, e portanto, as chances de fazer negócio com ele serão bem maiores.

O negócio é o seguinte, após ter seu blog e canal no youtube você deverá ir até o google e se afiliar no programa chamado Adsense. Ao afiliar nesse programa você permite que o google mostre em seus canais de comunicação (blog e canal no youtube) banners, e a cada clique nesses banners você ganhará dinheiro, independente se quem clicou comprar ou não.

Imagine que sou uma empresa que vende suplemento. Eu vou até o google e vejo que o seu blog e seu canal fala sobre fitness, logo as pessoas que seguem você são meu público alvo. Eu combino com o google que pagarei até 2 reais por cada clique em meus banners. Dessa forma todas as pessoas que clicarem em meu banner serão direcionadas até meu site onde vendo os suplementos.

Dos 2 reais que pagarei ao google 60% será direcionado a você. Portanto, do valor do clique que o anunciante paga ao Google 60% fica com o proprietário do blog.

Para ganhar dinheiro com essa forma de trabalhar em casa precisa de muito trafego. Na média a cada 100 visitas você receberá um clique em seus anúncios. Isso é na média, se tiver uma boa estratégia de marketing pode chegar a 5%.

Por isso para aqueles que escolheram ganhar dinheiro com Adsense deve concentra-se em procurar maneiras de aumentar o trafego, só assim ganharam muito dinheiro com esse programa.

Quanto Tempo Leva para eu Ganhar dinheiro em Casa

Muitas pessoas me perguntam quanto tempo leva para ganhar dinheiro na internet. Costumo dizer que leva de 1 a 3 anos. “Noosssssssssssa!! Tudo isso!”. Existe pessoas que em meses mudam de vida, mas isso não acontece com a maioria.

É engraçado que as pessoas pensem que um negócio que começou com praticamente nenhum investimento dê um retorno de 10 mil reais em poucos meses. O engraçado é que no mercado tradicional o tempo de retorno é bem maior e as pessoas não reclamam.

Observe o caminho tradicional. A pessoa se forma no ensino médio e fica 3 a 5 anos estudando para se formar. Quando formados ganham 3 mil (ao menos) por mês trabalhando 8 horas por dia.

Na internet você começa a ter retorno já do 3 a 4 mês, e passado 3 a 5 anos seus ganhos poderão passar os 5 mil reais, sem que precise trabalhar 3 horas por dia. Olhe a liberdade! Por isso, se decidir trabalhar em casa pela internet já se acostume em pensar a longo prazo, só assim você alcançará o sucesso. A caminhada não é fácil, mas vale a pena.

Por Onde devo começar?

Olha, se você acabou de conhecer o mercado de afiliados aconselho que salve esse blog nos seus favoritos e  comece a acompanhar nosso conteúdo gratuito. Aqui forneço conteúdo gratuitamente, informações que aprendi em cursos pagos que fiz.

Agora, se você é apressadinho e não quer esperar meses e meses para começar, se quer ter um método já testado para aplicar e ter resultados, aconselho que faça um dos cursos que indico nesse blog. Esses cursos que aqui indico já foram testados por várias pessoas, por isso se comprar e aplica-los é certeza que funcionará para você também. Novamente eu chamo sua atenção. Você não precisa ter conhecimentos técnicos ou faculdade. Sugiro que você assista essa aula gratuita 

Não tem segredo, compre o curso e aplique! Irão aparecer dificuldades, quando elas aparecerem você pode solicitar o Suporte com o dono do curso,que é excelente, pode pedir ajuda a mim via (E-mail, whatsapp (71 981338384) ou ao gerente de afiliado, todos nós estaremos comprometidos com seu sucesso e te auxiliaremos em suas dúvidas.

Creio que esse é o ideal para quem está iniciando e tem dinheiro para investir. Agora, para quem não tem dinheiro nenhum, o ideal é que acompanhe meu blog, mas crie seu próprio blog e já comece a produzir conteúdo. Com passar do tempo as pessoas irão te seguir e você poderá vender produtos para elas. Qualquer dúvida nesse processo é só me chamar que vai ser  um maior prazer em te ajudar.

Quer montar seu Negócio na internet com pouco investimento, o mercado que vem transformando vidas? Deixe seu e-mail, e receba conteúdo gratuito.

Adailton Almeida

Sou Adailton Almeida empreendedor digital, passei a me dedicar a esse mercado, investir meu tempo e dinheiro em curso para me dar a direção certa, hoje estou em constante aprendizado para realmente alavancar meu negócio na internet, com muito trabalho e dedicação, para ajudar pessoas a montar seu negócio e melhorar seus resultados.

Website:

2 Comments

    • Adailton Almeida

      Obrigado pela sua presença aqui no blog e por deixa seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *