Negócios para ganhar dinheiro

 

Vamos bater um papo sobre Negócios para ganhar dinheiro. Deixa eu te fazer uma pergunta. Você já encontrou dificuldade em desenvolver o seu trabalho, isso mesmo, o trabalho que realiza hoje em dia? Eu acredito que a reposta foi sim, isso é normal, deve acontecer com todos.

E aí, como foi no final do mês, quanto você recebeu? Achou essa pergunta estranha, né? Eu sei que recebeu a mesma quantidade de dinheiro que recebe hoje em dia, mesmo melhorando a qualidade de seu trabalho.

Vou te explicar exatamente porque estou trazendo esses pensamentos à tona. Na verdade, quero te mostrar que a facilidade você já tem. Pense bem. Quanto você investiu para conseguir o seu emprego? Quanto você investe mensalmente para manter o seu salário? Acredito que nada.

O trabalho te dá uma segurança invejável, uma paz gigantesca, pense bem. Você sabe quanto de dinheiro vai ganhar no final de todos os meses. Assim, pode programar-se facilmente, quanto poderá gastar ou comprar de bens sem correr risco algum de adquirir algum tipo de dívida. Isso não é ótimo?

Mas você quer uma forma de ganhar dinheiro que lhe dê liberdade, e não só dinheiro. Eu entendo perfeitamente você, porque eu mesmo um dia tive esse mesmo desejo, de ter dinheiro e tempo na mesma hora. E isso é possível, e ainda nesse artigo vou te mostrar como.

GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHAR 8 HORAS POR DIA. A VERDADEIRA VERDADE PARA CHEGAR A ESSA SITUAÇÃO

Sim, realmente tem pessoas que conseguem ganham muito mais que 10 mil reis por mês sem precisar trabalhar as famosas 8 horas por dia, na verdade trabalham nem 3 horas, as vezes deixam de trabalhar a semana toda. Mas como fizeram isso? Isso que é trabalho fácil? Mas será?

Antes de qualquer pessoa chegar a essa situação ela tem que ser um pouquinho diferente das outras pessoas.

Primeiramente, ela tem que ter coragem de ganhar por sua produtividade e eficiência. Quando abriu sua empresa teve que oferecer um bom serviço, atendimento de qualidade, bons produtos ou serviço, localização, entre outras coisas.

Ela teve que correr um risco, quanto você acha que custa para abrir uma empresa, dá mais barata? Pensa aí… muito, essas então que dão esse tipo de retorno, mais de 10 mil. Então o risco de essa pessoa é grande, ela não sabia que daria certo, ora poderia não dar, ela poderia ter adquirido dívida.

Estudar, antes de abrir ela teve que estuda, estudar o mercado que pretendia participar, estudar durante seu funcionamento para fazer a empresa crescer, estudar quem poderia ajudar sua empresa em seu desenvolvimento, estudar qual o melhor lugar para abri-la. Tudo isso ao mesmo tempo que trabalhava em seu trabalho, essa questão não remete a;

Trabalhar as vezes mais de 12 horas por dia. Isso é normal para empresários que iniciar seu negócio. Antes de abrir e alguns meses (ou anos) depois que abriu o empresário tende a trabalhar muito, mais que os funcionários. Cuidar do financeiro, estudar o mercado, contratar funcionários, supervisiona funcionário, resolve todo tipo de problema. Ele acaba sendo o pilar de sustentação do negócio.

Ai depois de todo esse esforço ele passa a ganhar o que as pessoas chamam de “dinheiro fácil”, qual caminho você prefere escolher, essa encolha é pessoal, mais não ache que você vai conseguir chegar a uma situação como essa descrita sem passar pelo caminho de pedras.

Ganhar dinheiro na internet

Se você está nessa página provavelmente já ouviu em algum lugar a oportunidade que a internet nos trouce a cerca de um negócio. Nesse artigo mostrarei racionalmente para você porque ganhar dinheiro na internet é viável, e além disso, porque é o melhor negócio que uma pessoa com pouco investimento pode ter.

Porque Ter um Negócio na Internet é Viável

Vamos analisar então porque ter um negócio na internet é matematicamente possível. O que irei te revelar é algo que muitas pessoas não enxergam, apesar de estar nitidamente em nossa frente. Depois que você descobre o potencial que a internet nos trouce você para de pensar em ganhar milhares, e passa a pensar em ganhar dezenas de milhares ou até centenas de milhares de reais.

Abrangência – O primeiro ponto que a internet nos trouce é a abrangência. Se você decida trazer seu negócio para mundo online seu mercado potencial multiplica-se por milhares de vezes. Por exemplo, se você tem uma loja de roupa em seu bairro, você provavelmente vende para seus companheiros de bairro e para bairros vizinhos. Agora, se você cria um e-commerce (loja virtual), seu mercado potencial deixa de ser de dezenas de milhares e passa a ser dezenas de milhões.  Hoje o Brasil já com mais de 86 Milhões de pessoa com acesso a internet, e a cada dia que passa esse número aumenta. Por isso é um mercado que ficara em expansão por um bom tempo ainda, já que o Brasil tem 200 milhões de habitantes. Sim, você conseguira negociar com qualquer pessoa do Brasil, independente de seu produto, sempre é possível terceirizar ou usar o correio como forma de entrega-lo.

Automatização – Segundo ponto que a internet nos trouce é a automatização. Automatização é todo processo que, uma vez feito funcionará praticamente no piloto automático. Pegue por exemplo uma máquina de tear, depois que fica pronta ela passará a fazer o papel de construção dos tecidos, o trabalho de seu fabricante é apenas olhar as vezes para ver se está tudo funcionando.

Esse é o mesmo processo de um negócio digital. Você construiu todos os processos de venda, e quando estiver pronto você põem para rodar para ver se está funcionando. Quando conseguir um processo de venda que funcione, poderá deixa-lo no piloto automático, o que terá que fazer é olhar as vezes para ver se tudo está como deveria estar.

Baixo Investimento outra grande vantagem de ganhar dinheiro na internet é o baixo investimento. Qualquer negócio físico para ser montado precisa-se de milhares de reais, seja para alugar ou comprar o local, reforma, comprar de equipamento, comprar material, etc.

Em um negócio digital você não precisa de um local físico de mesma proporção. Pegando o exemplo a venda de roupa, única coisa que precisa ter é um espaço em sua casa onde possa fazer seu estoque de produtos. Também não há necessidade de material humano para montar um negócio na internet. Como os processos são automatizados, uma vez pronto tomará pouco tempo do seu dia, sendo assim pode fazer tudo sozinho, até certo ponto é claro.

Métricas – Um negócio na internet também é caracterizado por ser simples de enxergar as métricas. As métricas são os dados do seu negócio, o custo por cliente, custo por prospecto, custo por venda, quanto está tendo de retorno em cada local de publicidade, etc.

Todas essas informações são extremamente importantes para fazer com que o negócio permaneça lucrativo com o crescimento.

Em um negócio físico para obter essas informações é mais complicado visto a complexidade dos processos. Em um negócio online basta colocar um código em cada fonte de trafego e utilizar algumas ferramentas, que elas darão automaticamente todas essas informações em forma de gráfico.

Quais são os processos de Um Negócio Digital

Vamos falar um pouco agora dos processos que envolve um negócio na internet. Começarei do princípio até o pós-venda do seu negócio.

Cliente tem Primeiro Contato com a Marca

O primeiro processo é onde o cliente tem o primeiro contato com o produto ou serviço que oferece. Para fazer esse processo de maneira correto tem que saber exatamente quem é seu cliente, para conseguir encontra-lo no mundo online.

Dentro do marketing digital existem muitas formas de fazer publicidade, as que destaca são: maneiras onde seu produto fica exposta a centenas de milhares de pessoas e algumas delas irão interessar-se, em mídia social onde pode escolher uma segmentação especifica como lugar, profissão, grau de estudo, interesse, etc e por palavra chave que é quando uma pessoa faz pesquisa em algum site de busca como o google e o Bing.

Cada negócio tem sua melhor maneira de encontrar cliente, por isso você tem que conhecer quem é seu potencial cliente, só assim conseguira encontra-lo online.

Consegui contato

Depois que você encontrar seu potencial cliente online seu próximo objetivo é conseguir seu contato. O melhor contato que pode ter é o e-mail.

Para conseguir o e-mail deve oferecer algo que ele dê valor, a isso damos o nome de isca digital. Essa isca pode ser um pequeno e-book, vídeo aula, planilha ou qualquer coisa que não tenha custo para você.

Relacionamento

Agora que você tem o contato desse prospecto você deve relacionar-se com ele por meio de e-mail. Esses e-mails devem mostrar que entende do assunto, por isso que em sua maioria deve ser e-mail de conteúdo.

No meio desses e-mails de conteúdo deverá mandar ofertas de venda de seu produto. Chegara um momento que ele terá confiança para comprar de você.

Pós-venda

Quando você faz uma venda para uma pessoa a chance de ela comprar de novo com você é bem maior. Por isso que você já deve ter em mente todos os produtos que pode vender para essa mesma audiência, assim sua lucratividade será muito maior que se estivesse vendendo apenas um produto.

Outra dica importante para aumentar a lucratividade é ter em sua sequência de e-mails produtos de todos os preços, assim conseguirá vender para aquele que consegue comprar por 200 reais uma e para aquele que topa pagar apenas 30.

 

Quer montar seu Negócio na internet com pouco investimento, o mercado que vem transformando vidas? Deixe seu e-mail, e receba conteúdo gratuito.

Adailton Almeida

Sou Adailton Almeida empreendedor digital, passei a me dedicar a esse mercado, investir meu tempo e dinheiro em curso para me dar a direção certa, hoje estou em constante aprendizado para realmente alavancar meu negócio na internet, com muito trabalho e dedicação, para ajudar pessoas a montar seu negócio e melhorar seus resultados.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *