Oportunidade de trabalho em casa. As Melhores Formas de Trabalhar em Casa.

  Oportunidade de trabalho em casa – Já se tornou uma realidade entre os brasileiros.

Hoje em dia ninguém pode reclamar que não existem oportunidades. Com o avanço da internet possibilitou que todas as pessoas possam trabalhar em casa se desejar. Apesar de parecer obvio a ideia, muitas pessoas ainda “torcem o nariz” quando ouvem que pessoas ganhar dinheiro na internet.

Imagine só um local onde é possível vender qualquer produto para qualquer pessoa do planeta. Um local onde cabem milhares, milhões de pessoas ao mesmo tempo, onde é possível dar um atendimento personalizado para cada um, além disso é possível automatizar praticamente todos os processos de prospecção e de venda.

Tudo isso citado acima é a realidade da internet, por isso que chego á conclusão que hoje é muito mais fácil ganhar dinheiro em casa usando seu computador que investir milhares de reais em um negocio físico.

Vou compartilhar com você algumas ideias para ganhar dinheiro em casa utilizando a internet, acompanhe comigo.

Criar um Canal de Comunicação.

Uma das principais maneiras para trabalhar em casa é por meio de um canal de comunicação, mas o que seria isso? Um canal de comunicação é um local aonde posta conteudos de um assunto especifico gratuitamente.

Esse canal de comunicação pode ser sobre qualquer assunto, desde saúde até um hobby que tenha. Imagine só, na internet dissemos que qualquer mercado é de massa! Por mais que ache que o assunto no qual gosta é muito pequeno, dentro da internet encontrará outras centenas de milhares que se interessam por ele. Por exemplo, historia em quadrinhos, aviões de controle remoto, todos os tipos de receitas, etc.

Por mais que o assunto pareça pequeno, perceba o tamanho do Brasil, aqui temos mais de 200 milhões de pessoas. Por isso com certeza milhares delas se interessaram por seus conteudos.

Os melhores locais para Criar Conteúdo

Você deve estar se perguntando, “aonde posso criar meus conteudos?”  e hoje os locais que são mais utilizados são em um site(blog) ou criar canal no youtube. Hoje estamos vivendo uma avalanche de pessoas que estão criar esses locais de comunicação na internet e muitas delas realmente se tornaram muito famosas em seus mercados.

Agora, eu te indico criar os dois. Isso porque o canal no youtube não é seu, você pode perder ele ou youtube pode parar de existir, mudar seu modelo de negocio, enfim, não está no seu controle e como eu disse é um trabalho e precisa estar em seu controle.

Criar um canal no youtube é muito simples, se você tem uma conta gmail já tem um canal no youtube. Para criar um site pode utilizar empresas que facilitam esse processo, como: wix, wordpress, blogger, etc. Mas crie uma conta paga, afinal você tem que passar credibilidade para aqueles que vão acompanhar seu conteúdo.

Como Ganhar Dinheiro com Blog ou Youtube

Ok, até agora você entendeu que para trabalhar em casa precisa de um meio de comunicação que pode ser um site, canal no youtube ou ambos. Mas afinal, como vai monetizar essas coisas? Essa é uma das principais duvidas que os iniciantes me perguntam e a resposta é mais obvia que imagina.

O que todas as empresas precisam para manter seus negócios? … clientes! Quando você cria um canal de comunicação está começando com a coisa mais importante de uma empresa, clientes. Sendo assim, pode vender qualquer coisa para essas pessoas que te seguem, porque elas já te conhecem, gostam de você e confiam em você.

Por isso que tem muitos canais no youtube que tem um Loja Virtual onde vendem camisetas, blusas, canecas, etc. Outros ainda criam eventos e convidam outras pessoas que falam do mesmo tema para dar palestras, e claro esses eventos são pagos.

Percebe? Quando você tem o mais importante que são os clientes você tem a opção de vender o que quiser. Mas cuidado, o que quiser não quer dizer algo sem valor ou de pouco qualidade, pense em vender algo que seu publico queira comprar, se pensar dessa forma com certeza dará certo.

Outros canais vão além. Dependendo do tema que você aborda, se for temas sociais, religiosos, políticos, você ainda pode pedir para seus públicos doações. Exatamente, no seu conteúdo você pode falar que precisa de doações para manter e/ou melhorar a qualidade do trabalho. Assim, muitos daqueles que te acompanham vão realmente ajudar. Quem já faz isso muito bem é o canal “Otário”.

Vender Clientes

Se após ter lido tudo isso ainda não apareceu um “luz” em sua cabeça, calma. Você não precisa vender ou pedir doações para seu publico e mesmo assim ganhar dinheiro com seu trabalho em casa. Você pode vender seus clientes para empresas que se interessam por eles.

Imagine que você decida falar de assuntos ligados a academia, como: melhor alimentação, método de treino, suplementos, entre outros. Logo as pessoas que irão acompanhar seus conteudos tem interesse em academia, e portanto são grande alvo de empresas que vendem suplementos, produtos de emagrecer, roupas fitness, etc.

Você pode permitir que o youtube (basta de afiliar no Adsense, programa de afiliados do Google) passe a exibir anúncios em seus vídeos ou nas paginas de seu site. Assim, empresas de suplementos e outras coisas ligadas á academia que querem anunciar no Google/Youtube vão até ele e começaram anunciam banners em seu canal e em seu site. Você ganha dinheiro toda vez que alguém clicar nesses banners.

Muitos empreendedores digitais ganham dinheiro com esse método, mas dentro das opções talvez seja a que traga uma rentabilidade menor, porque o preço que ganha a cada clique nesses banners dificilmente ultrapassam os R$0,50.

Na minha humilde opinião e na de milhares empreendedores digitais, a forma mais lucrativa para trabalhar em casa é através dos inforprodutos que são produtos digitais, dessa forma você ganhar comissões de 30 a 65% do valor do produto, para entender melhor sobre essa forma ganho sugiro que leia esse artigo aqui do blog.

Conclusão

Agora que você entende como pode trabalhar em casa utilizando a internet, quero que não se desespere acerca da forma que vai ganhar dinheiro, apenas comece. Crie seus canais de comunicação, comece a postar conteúdo e na medida que for crescendo seu publico aí decide como irá monetizar seu trabalho.

Quanto tempo demora para ganhar dinheiro? Claro que isso depende da qualidade de seu conteúdo e do que vai falar, mas na média demora cerca de 6 meses a 1 ano para ter uma renda considerável.

Agora, para acrescentar esse artigo, para melhorar o aprendizado, sugiro que participe dessa AULA GRATUITA, onde você vai saber a estrutura necessária para montar um negócio online. Essa é a melhor oportunidade de trabalho em casa. Tranquilo.

Se você gostou desse artigo, deixe seu comentário. Vai ser um maior prazer em lhe responder.

Quero Assistir Agora

Quer montar seu Negócio na internet com pouco investimento, o mercado que vem transformando vidas? Deixe seu e-mail, e receba conteúdo gratuito.

Adailton Almeida

Sou Adailton Almeida empreendedor digital, passei a me dedicar a esse mercado, investir meu tempo e dinheiro em curso para me dar a direção certa, hoje estou em constante aprendizado para realmente alavancar meu negócio na internet, com muito trabalho e dedicação, para ajudar pessoas a montar seu negócio e melhorar seus resultados.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *