As melhores plataforma de afiliados as 4 mais lucrativa

Olá, se está nessa página, é porque tem interesse de trabalhar com os Programas de Afiliados. Porem, qual plataforma que realmente vale apena? Se quer trabalhar pela internet no conforto de sua casa, os Programas de Afiliados é um dos melhores caminhos, pois afinal seu trabalho é somente oferecer os produtos.

Nesse artigo vou lhe passar uma lista com os 4 melhores  programas de afiliados da internet. E para que você conheça qual o método que vai se ajustar no seu negócio, seja ele Blog ou quem trabalhar com anúncios.

Existes dezenas de plataformas de afiliados, mais vou abordar com mais detalhes as 4 mais lucrativas. Veja como funciona logo a baixo.

Como funciona os programas de afiliados 

Os programa de afiliados hoje é muito promissor em todos os Países. As empresas criaram um sistema lucrativo e seguro, que permite os profissionais da internet  com o mesmo propósito, de trabalhar com os programas de afiliados.

Com esse sistema se tornou primordial tanto para o crescimento da empresa que deseja aumentar sua receita. Assim surgindo uma grande oportunidade para o blog se afiliar ar essas empresas. Ou seja,  podendo monetizar seu blog. (ganhar dinheiro com seu blog).

Funciona da seguinte forma:  O afiliado escolhe o produto para promover, e toda vez que fecha uma venda pela sua indicação, o afiliado ganha sua comissão, com isso todos ganham.

Google Adsense

O Google Adsense trata-se do programa de parceiros do Google. É voltado para todos empreendedores digitais, que seja proprietário de blos.

O Google adsense Esse é com certeza o mais famoso de todos os programas de afiliados da Internet.

Um dos principais benéficos desse sistema é que as empresas disputa por uma espaço no seu blog, pagando ao Google para anunciar no seu blog, ou seja, a empresa que chega no seu blog, e não você que vai até a empresa.

 Depois de se inscrever no programa é só passar a exibir os anúncios podendo ser em visualizações, texto ou Banners no seu blog.

Atenção: Só promova esses banners ou bloco de texto de acordo com seu nicho

O próprio Google que controla a exibição de cada anuncio. Porem, você tem todo o controle de qual anuncio vai ser exibido no seu blog. Nesse programa de afiliados você recebe por clique na visualizações de um anuncio e cliques nos anúncios.

 Hotmart

Esse programa de afiliado é realmente o favorita da maioria dos empreendedores digitais, A Hotmart vem crescendo muito aqui no Brasil. , nela você encontra diversos produtos digitais disponíveis de vários nicho de mercado que pode promover.

A maior vantagem dessa plataforma são as comissões, seja extremamente alta, cerca de 40%, 60% A 70% do valor do produto.

Na hotmart uma boa parte de seus afiliados tem como favorito o Facebook ADS, ou seja, promover seus produtos através dos anúncios Pagos, devido as altas comissões. Eu conheço afiliados que só trabalha com a hotmart anunciando no Facebook Ads , Google Adword, Bing Ads e no Youtube.

Eduzz

No começo de suas atividades não era tão conhecida como é hoje, não existia muitos produtos como na hotmart. Mas ela vem tendo um bom desempenho devido a quantidades de bons produtos que se encontra hoje.

Atualmente muitos empreendedores promovem os produtos da Eduzz, por ela ter produtos que só ela promove.Muitos afiliados da Eduzz fazem a mesma estratégia que usa na hotmart ( fazem anúncios por suas comissões altas)

É interessante conferir essa excelente plataforma.

Monetizze

É um portal semelhante a Hotmart e Aduzz, que vende produtos digitais, outra plataforma que vem conquistando seu espaço com boas opções de cursos, que só ela promove. A Monetizze tem atraído vários afiliados dos seus principais concorrências a hotmart e Eduzz,

Grande parte de seus afiliados fazem o mesmo procedimento da hotmart e Eduzz.( através de anúncios). 

Conheça todas as vantagens dessa plataforma.

Conclusão – Inicie da forma certa

Nesse artigo abordei os programas de afiliados que são mais lucrativas na atualidade. Mais não é tão fácil você conseguir ganhar dinheiro com essas plataformas.  Estamos falando de um negócio que vai exigir de você consistência, perseverança e muita dedicação.

No em tanto, não é suficiente para você conseguir ter resultados, onde o mercado de afiliados é bastante concorridos. Existe treinamentos que vai lhe ensina todo o  processo, passo a passo mostrando cada etapa nos mínimos detalhes.

Esse é  o cominho mais simples e eficiente  em vídeo aulas que ensina o aluno do zero do inicio ao fim como montar um negocio na internet altamente rentável.

Agora,independente de qual método seguir, se vai ser com trafego Pago ou Orgânico , crie seu blog. O blog é realmente fantástico, foi a forma que comecei e super recomendo que comece com um blog.

Clara que tem vários afiliados que só mirar as divulgação dos produtos através dos anúncios no Facebook Ads, Google Adwors, Bing Ads. Mais não aconselho que comece desta forma, falo por experiência própria.

Esses 2 treinamento é o caminho mais fácil para você ter resultados com esses programas de afiliados:

    Para você começar com Google Adsense

    Para começar com anúncios  (hotmart, Eduzz e Monetizze)

Os 2 treinamento vão lhe ensinar a criar um blog otimizado, porem, é você que vai decidir qual a o método vai adaptar no seu negócio. 

Espero que tenha gostado do artigo, e que tenha entendido como funciona os programas de afiliados. Qual quer dúvida deixe seu comentário ou me envie o e-mail, que será um prazer para lhe responder.

Quer montar seu Negócio na internet com pouco investimento, o mercado que vem transformando vidas? Deixe seu e-mail, e receba conteúdo gratuito.

Adailton Almeida

Sou Adailton Almeida empreendedor digital, passei a me dedicar a esse mercado, investir meu tempo e dinheiro em curso para me dar a direção certa, hoje estou em constante aprendizado para realmente alavancar meu negócio na internet, com muito trabalho e dedicação, para ajudar pessoas a montar seu negócio e melhorar seus resultados.

Website:

2 Comments

  1. katia

    Com certeza Adailton. Essas são as melhores plataformas de afiliados. Trabalho com as 4. Parabéns pelo artigo.

    • Adailton Almeida

      Obrigado pelo comentário Katia.(y)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *